Cascavel e Atlântico fizeram um excelente confronto de semifinal da Liga Nacional de Futsal. Depois do primeiro jogo, em Erechim, vencido pelo time gaúcho por 1 a zero, o jogo da volta também reservou muitas emoções. Logo no início da partida, Ernani colocou o Cascavel na frente. O resultado levaria a decisão para a prorrogação, onde a vantagem do empate ficaria com o time catarinense.
Ainda no primeiro tempo, Serginho cobrou um lateral na direção do gol, a bola bateu no goleiro Di Fanti e acabou nas redes, empatando para o Atlântico. Quase na metade do segundo tempo, Jorginho voltou a colocar o Cascavel em vantagem. Faltando cerca de 5 minutos, o Atlântico voltou a empatar com Serginho convertendo uma cobrança de tiro livre.
Com uma grande atuação, e defesas importantes durante todo o jogo, João Paulo ainda defendeu uma cobrança de tiro livre, quando faltavam menos de 10 segundos. O empate em 2 a 2 dá a classificação para o Atlântico enfrentar o Corinthians na final da Liga Nacional de Futsal de 2022. Os jogos devem acontecer no dia 7/11, em São Paulo, e no dia 13/11 no Rio Grande do Sul.
Fonte x1futsal.com.br
FOTO: Edson Castro